1
Diagnóstico inicial
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor.2
Personalidade e Conceito
Para uma marca ser autêntica e ter uma identidade marcante, primeiro precisamos pensar na parte de dentro dela. Como ela pensa? Quais suas verdades? Quem ela atende? No que acredita?3
Naming
A etapa de escolha e desenvolvimento do nome é muito importante para uma marca, ele deverá transmitir toda a personalidade e essência do negócio. Além de passar por diversos testes de pronúncia e viabilidade.4
Universo Visual
A identidade visual da sua marca é capaz de emocionar, conectar e transmitir sentimentos únicos! Por isso, desenvolvi uma metodologia que irá passear por toda essência da sua marca e traduzir em elementos visuais autênticos e singulares.5
Aplicação e desdobramento
Desdobramento da identidade e conceito da marca em materiais offline e online. Para complementar o projeto, criamos um conceito visual e estruturação do seu Instagram, deixando ele todo prontinho para você "caminhar com as próprias pernas" a partir disso.6
Manual de Marca
Manual de Marca ou Brandbook serve como um guia para consulta e aplicação da marca. Nele irá conter todas as informações desde a personalidade até a aplicação da marca.